Crowd with lights

Conheça a Poly: Plantronics + Polycom
Relançamento para
capacitar o poder de muitos

SANTA CRUZ, Califórnia - 18 de março de 2019 - a Plantronics, Inc. (NYSE: PLT) ("Poly") anunciou hoje que a empresa se transformará na Poly, uma empresa de tecnologia focada na experiência humana em comunicações e colaboração, com o objetivo de tornar a comunicação tão rica e natural quanto pessoalmente.

Poly, que significa "muitos", aproveita a experiência lendária de áudio e vídeo da Plantronics e da Polycom e sua grande variedade de endpoints inteligentes que se conectam entre as plataformas de comunicações unificadas para reduzir as distrações, a complexidade e a distância no espaço de trabalho moderno. O objetivo da Poly é ser a solução escolhida sempre e em qualquer lugar que a colaboração esteja presente.

"Hoje parece que é meu primeiro dia como diretor geral de uma nova empresa", disse Joe Burton, presidente e diretor executivo da Poly. "Vemos oportunidades ilimitadas de formas de comunicação e colaboração entre as pessoas hoje em dia. Com os avanços em IA, aprendizado de máquina e novas tecnologias, vemos um futuro onde a Poly faz a conexão e, em seguida, silenciosamente, sai do caminho para se tornar a única coisa que você não percebe na reunião."

A Poly se concentrará em quatro áreas distintas de inovação:

• Fazer com que os espaços de trabalho operem intuitivamente para todos. O escritório aberto moderno introduziu distrações e ruídos no local de trabalho, o que reduz a produtividade e a satisfação do funcionário. A Poly oferece atualmente soluções para lidar com a distração audível em espaços abertos, bem como tecnologias que tornam as salas de reunião tão poderosas quanto as salas de reuniões de diretoria tradicionais.
  • Ajudar as pessoas a colaborar, do seu jeito. As pessoas agora usam três ou mais soluções de colaboração em um determinado dia e precisam de endpoints que funcionem com essas soluções. A Poly  oferece diversas soluções para atender a essa crescente necessidade.
  • Projetar soluções móveis para a força de trabalho moderna. Seja para usar um smartphone pessoal como "telefone comercial" ou para navegar ao longo de um dia em que assuntos pessoais e de negócios se misturam, os funcionários precisam de recursos de voz e vídeo que se movam com eles. A Poly anunciou recentemente o Elara 60, e reconhece que esse é o novo padrão que se une aos premiados headsets móveis da Poly para oferecer ferramentas de alta qualidade às pessoas para que elas sejam produtivas em qualquer lugar.
  • Desenvolver serviços de nuvem que ajudem os profissionais de TI e os usuários a aproveitar melhor seus dispositivos. Com a continuidade da macrotendência da capacitação do usuário final, os profissionais de TI são mais desafiados a saber o que está sendo usado e onde. O objetivo da Poly é criar soluções que sejam fáceis de usar e de gerenciar.

O logotipo da Poly homenageia o novo caminho da empresa, bem como seu legado: o vermelho lava e o ângulo das letras formam uma hélice para refletir a linhagem de aviação de 60 anos da Plantronics, enquanto suas três pernas são inspiradas pelo design do icônico telefone para conferências da Polycom.

"Nossa nova marca representa os diversos elementos da nossa história que reunimos para permitir que as pessoas trabalhem em qualquer lugar e utilizando várias ferramentas de colaboração", disse Amy Barzdukas, vice-presidente executivo e diretor de marketing da Poly. "Nenhuma outra empresa tem tantos dispositivos e serviços de comunicação quanto os que oferecemos em qualquer plataforma escolhida, e o verdadeiro poder estará na forma como reunimos esses recursos para que as pessoas produzam mais."

Novas soluções, demonstrações práticas

A partir de hoje no Enterprise Connect 2019, a Poly estará revelando novos produtos e serviços para concretizar a visão da empresa. Os visitantes do estande da Poly (nº 713) terão a oportunidade de se reunir com executivos para saber mais sobre a nova empresa e suas ofertas mais recentes, que incluem:

• Polycom Studio, uma barra de vídeo USB fácil de usar que eleva as salas de reunião para a classe empresarial e funciona com serviços como Microsoft Teams, Zoom, Skype for Business, Google Meet, Cisco Webex ou Amazon Chime.
  • Plantronics Elara Série 60, a estação de telefonia móvel projetada para o funcionário cada vez mais móvel e que oferece aos usuários uma experiência de um toque com o Microsoft Teams.
  • Eagle Eye Cube, uma câmera de videoconferência com sensores 4k que garantem qualidade de imagem cristalina, além de som nítido para ampliar a capacidade as salas de reunião. A Eagle Eye Cube foi projetada para funcionar com várias soluções existentes, incluindo a Polycom Trio com VisualPro e Group Series.
  • Blackwire 7225, um headset UC intuitivo projetado para concentração em escritórios abertos com um design elegante e sem haste. O cancelamento de ruído ativo do Blackwire 7225 garante o foco para que as pessoas possam trabalhar, ouvir música e som profissional em chamadas de um PC ou Mac.
  • O Indicador de status da Plantronics, um indicador de presença com fio que fica no seu desktop e se conecta a qualquer plataforma de comunicação que você esteja usando para informar aos outros se você está disponível, em uma chamada ou longe da sua mesa. Alertas visuais e de áudio são emitidos para mensagens e chamadas.
  • Os headsets Plantronics e os telefones Polycom oferecem aos usuários finais a funcionalidade "melhor em conjunto", que permite que os recursos básicos e avançados dos headsets sejam alterados com facilidade diretamente da interface da tela sensível ao toque do telefone fixo, sem a necessidade de um PC conectado.
  • A versão mais recente do Plantronics Manager Pro, v3.13, que permite que os profissionais de TI saibam quais dispositivos eles possuem, o que está funcionando e o que não está - e o que fazer a respeito.
  • Polycom Device Management Service for Enterprises, que agora conta com suporte e capacidade de gerenciamento do Polycom Studio, além de funções adicionais de API para melhor controle e gerenciamento de grandes implementações.

A Poly incentiva os parceiros e clientes a compartilharem o que desejam ver em suas tecnologias de comunicação, tanto no Enterprise Connect quanto nos canais sociais da Poly: Twitter, Facebook, LinkedIn e YouTube.

Sobre a Poly

A Poly é a empresa de comunicação global que impulsiona conexão e colaboração humanas significativas. A Poly combina o lendário conhecimento em áudio e os poderosos recursos de vídeo e conferência parasuperar as distrações, a complexidade e a distância que dificultam a comunicação dentro e fora do local de trabalho. A Poly acredita em soluções que facilitam a vida quando utilizadas em conjunto com os serviços de nossos parceiros. Nossos headsets, softwares, telefones de mesa, áudio e videoconferência, análises e serviços são usados em todo o mundo e são opções importantes para todos os tipos de espaço de trabalho. Para obter mais informações, visite: www.poly.com.

Poly e o design da hélice são marcas comerciais da Plantronics, Inc.  Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

Contatos na mídia da Poly:
Edie Kissko
Poly
M: +1 (213) 369-3719 (texto, ligação)
Edie.kissko@poly.com

Alexa Waltz